22 de janeiro de 2011

Don't give up on me

"So when I lose my way, find me 
When I loose loves chains, bind me 
At the end of all my faith to the end of all my days 
when I forget my name, remind me "*


No meio das minhas batalhas e entre todos os erros que cometi estamos nós. A possibilidade do nós. E eu tive de andar todos esses caminhos e experienciar essas dores para poder dizer sim ao seu amor. Não é, como eu pensava, um amor sem limites. É um amor cuja fundação nada mais é que a realidade do que eu sou e a esperança do que podemos ser. É o amor pelo qual anseio, que atravessa as tempestades e se sabe bastante. É a mão que segura a minha no medo, que me alimenta na fome, o ombro que me cuida quando somente as lágrimas conseguem expressar o que sinto, que anda ao meu lado pelo vale da sombra da morte. E eu me sentiria indigna não fosse tudo que atravessei para estar aqui. Trabalho em progresso, vida em suspenso.

*http://www.youtube.com/watch?v=NtTa81LyuQM

Um comentário:

  1. Dear beloved Friend,
    Don't you dare giving up on yourself and the rest will be taken care of.

    "If you were falling, then I would catch you.
    You need a light, I'd find a match.

    If you are chilly, here take my sweater.
    Your head is aching, I'll make it better.

    I'd buy you Rogaine if you start losing all your
    hair.
    Sew on patches to all you tear."

    Count on me... Luv uuu

    ResponderExcluir