6 de janeiro de 2011

Do que é bom

Chico que me perdoe, mas bom mesmo é comer sua comida predileta feita pela mamãe. É ser surpreendido com um telefonema de alguém que você não vê há muito tempo. Bom mesmo é terminar de ler aquele livro que você não conseguiu deixar de lado. É  amar e ser amado, preferencialmente pela mesma pessoa. Bom mesmo é ser abraçado sem precisar pedir, comer sem contar caloria, gastar sem se preocupar com o saldo. É ganhar presente do Papai Noel, passar em uma prova difícil, rir de dar dor na barriga, segurar neném no colo, beber aquele vinho caro, ter saúde para esbanjar. Bom mesmo é ter para quem contar o dia, o pesadelo, os sonhos, as estórias.  Ter alguém ao seu lado, nem que seja para segurar sua mão em silêncio e fechar os olhos de noite e dormir.

Um comentário:

  1. Meu neném não cabe mais no colo, meu dinheiro não compra mais vinhos caros, minha saúde anda uma merda... Acho que só me resta mesmo Procurar alguém pra ficar do meu lado... :o)

    ResponderExcluir