12 de setembro de 2010

Insônia


Ai, acordei de novo. Que horas são? Quatro e meia. Que estória é essa de acordar todo dia às quatro da manhã? Não estou gostando nada dessa moda... Bem, vou fechar os olhos e pensar em coisas boas, calmas. Hmmm, deixa eu ver, estou em um lugar tranquilo. Respiro fundo. Cheirinho de lavanda esse travesseirinho que comprei. Adoro lavanda. Será que esqueci de alguma coisa para amanhã? Ah, se esqueci isso não é hora de lembrar. Preciso me concentrar em dormir. Relaxar. Isso. Respire fundo. De novo. Iiiiiiiiinnnnnnn, ooooooutttttttt, iiiiiiiiiinnnnnn, ooooooooooutttttttt. Dá trabalho respirar assim. Dá trabalho dormir. E se eu lesse alguma coisa? Quem sabe o sono bate? Não! Me recuso a me levantar ou a acender a luz. Como assim não consigo dormir? Preciso dormir porque senão fico aquele zumbi sem energia. Saco, viu? E se eu tomasse um remedinho? A essa hora? Aliás, que horas são? Cinco para as cinco. Ok, se concentre agora, Marília. Dormir. Bocejo, isso é bom, sinal do sono. Vou colocar meu white noise. Quem sabe ajuda? Ah, já que estou aqui, posto no facebook que estou acordada, às quatro da manhã, de novo, para variar. Barulho de mar ou de grilos? Mar é melhor. Mais soothing...hmmmmmm, bem melhor assim. O que será que está me incomodando? No trabalho está tudo tranquilo. Meio parado, até. A viagem está caminhando bem. Por falar nisso preciso ver aquele link com mais calma e achar tempo para reservar um tour privado do Vaticano. Não quero perder nada. Marília, dormir, lembra? Dormir. Já sei: um mantra. Estou com sono. Estou relaxada. Estou com sono. Estou relaxada. Estou com sono. Sede. Podia aproveitar e fazer xixi. Tá, agora que tomei conta de tudo, posso dormir sossegada. Esse travesseiro ainda não está bom. Não aguento mais procurar travesseiros. Daqui a pouco tenho uma fábrica. Mas também quando eu achar compro logo dois; não, três. Mas como vou saber que é bom até testar? Verdade. Preciso testar primeiro. Vou orar. Senhor, obrigada pela noite, pelo sono, pelo descanso, pelo trabalho. Obrigada pelos amigos, os de longe e os de perto. Obrigada...essa oração está parecendo de criança, hein? Melhor começar de novo: Pai querido, obrigada pela oportunidade de falar contigo e...zzzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário