14 de setembro de 2010

Contagem regressiva


Todo ano, no meu aniversário, eu faço uma lista das coisas que quero ou preciso para facilitar a vida daqueles que querem me presentear. Eu que compro presentes para muitas pessoas sei o quanto é difícil, ano após ano, inventar uma coisa criativa para extrair do aniversariando um "Wow". Este ano, porém, não vou fazer lista. Não poe capricho, vejam bem, mas porque o ano passado foi tão cheio de surpresas que de repente nem sei mais quem sou. Para falar a verdade, nem sei bem quantos anos vou fazer. Importa? Importa para alguém? Este ano, o que eu verdadeiramente quero é amantes de mim mesma. Quero aqueles que não me dizem o óbvio _ aquilo que consigo enxergar no espelho. Quero a ternura, o colo, o amor, a paixão, o desapego e, por que não, o impossível. Não é questão de merecimento; é carência mesmo.  E meio teste também, não nego. Talvez queira demais, bem sei, mas não seria eu mesma se não o quisesse. Enquanto isso, contagem regressiva: 15, 14...

Nenhum comentário:

Postar um comentário