6 de abril de 2011

Quem casa, quer casa

Uma colega vai se casar e resolver pedir a mim, sim, euzinha solteira que jamais me casei da silva, para ajudá-la com os preparativos. Como sou uma mulher mudérrrrna e preparada, já sentei e fiz listas e listas de coisas que a  noiva tem de fazer, olhar, pensar e obviamente, decidir. Sem querer entrar muito nas milhares de doideras que rolam quando se fala em festa de casamento, fiquei um tanto desapontada com o espírito não "hands-on" da moçoila e para não perder meu status de zen, larguei tudo de mão.
Apesar disso, não posso abrir mão das coisinhas fuefas que eu tenho comprado e visto e querido para minha casinha. Sim, finalmente voltou a vontade de achar tudo com a minha cara e ter naquele espaço que chamo de meu (por alguns meses, que seja).  Aqui nos Istaites a pessoa fica doida com tanto bregueço, apetrechos, e cacarecos mesmo que não goste muito do rococó.
Um dos lugares favoritos é a Paper Source, que arranca suspiros e os olhos da cara com os mimos. Dá uma olhada se você não acredita: Paper Source
Depois, tem a Etsy, que vai da casa, à pessoa, aos outros, ao ecológico, ao não-posso-viver-sem. Etsy
E para finalizar antes que a conta bancária fique vermelha, tem o World Market, onde comprei minha mesa de jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário