5 de dezembro de 2010

Nem naughty, nem nice


Querido Papai Noel,

Todo ano eu venho aqui com minha listinha de presentes porque, como você bem sabe, eu não quero deixar meus amiguinhos queimando as pestanas para encontrar o presente perfeito.
Confesso que eu queria te deixar uns cookies na lareira, mas o povo aqui do prédio esse ano proibiu até as luzes do Natal, sem contar que com minha eterna dieta, cookie aqui em casa só da Atkins. Modos que vou pendurar ali na porta uma guirlanda, colocar o DVD do natal do Charlie Brown e considerar-me no melhor espírito natalino.
Assim, nessa animação toda, aqui vai  minha lista porque obviamente eu fui mais do que boa menina esse ano _ fiz todo meu dever de casa, paguei pelo menos uns quarenta por cento dos meus pecados, reconsiderei uns três vistos que iria negar e até fiz alguma boa ação:

1. livro do Michelangelo Art and Ideas porque a pessoa aqui esqueceu de comprar na Itália;
2. um mês de personal trainer para acabar de vez com a preguiça de malhar (tá bom, querer mesmo eu queria era uma lipo);
3. tênis branco para corrida ou caminhada;
4. os CDs da Rita Ribeiro para substituir os que me roubaram na mudança (o segundo e o terceiro);
5. porta-retratos digital para colocar todas as fotas que tirei esse ano;
6. mesinha de colo para colocar meu laptop novo no quarto.

Como você pode ver, estou facinha. Aproveite e me dê umas dicas do que anda nas listas das outras pessoinhas queridas e já que o inverno começou super cedo em  hotlanta, não nos deixe sem um white Christmas.

Beijos natalinos,

Um comentário: